sábado, 18 de abril de 2009

Dance Club #142 (Abril+Maio) - Já nas Bancas!

Na capa desta edição está o americano Erick Morillo, que à anos continua no top djing internacional. Leiam algumas dicas de como ser um superstar DJ... mas preparem-se porque segundo ele é preciso trabalho árduo, esquecer a vida pessoal, e passar muitas horas dentro de um avião! Estão preparados!? Um dos dilemas mais recentes da vida de um DJ é a área dos direitos de autor, com todas as questões que a música digital trouxe. Como tocar legalmente? Tentamos responder a essa questão com a ajuda de José Belo, DJ e sócio da editora Loop Recordings. Outros destaques nesta edição passam pelo novo álbum de DJ Hell, Baeka, 10 anos da PokerFlat, e para os projectos nacionais Mindz Kontrol Ultra e Massive Drum. Na área técnica, além das habituais noticias, convidámos Miguel Mateus a demonstrar-nos a sua experiência com o Pacemaker, e Miss Blondie assina um tech report.
Destaque para o CD#142 onde, além da habitual música gratuita e legal, podem encontrar mais de 300 MB de sons e loops da Loopmasters, prontos a usar.
Em Maio a Dance Club assinala 13 anos de vida, e a melhor forma de agradecer aos nossos leitores é ir para a estrada! Anotem na agenda o arranque da “Happy Birthday Tour 2009” a 9 de Junho no Hot Rio de São Pedro de Moel.

2 comentários:

Analogik Kortex disse...

Olá Dance Club venho aqui dizer obrigado e viva a democracia!! Obrigado por não deixarem cair em esquecimento a secção [psy]Trance continuarem a aprofundar conhecimentos e novidades (já conhecia Surya Namaskar mas não sabia que eram 3 fadinhas do Liz...).Viva a democracia por manterem também a secção Eurodance(assim agradam a a gregos e troianos...)Não sabendo d se é novidade para vós ou não, muito provalvelmente não,só pa deixar 1 dica, um dia destes tropeçei nestes nomes e faixas:
Rusko - Woo Boost
tc - where's my money (CASPA Remix)
A1 Bassline - Bad Man Horror Theme Clip
ac slater - jack got jacked (JACK BEATS Remix)
Wongo - (jo kira remix)
e tudo o que de bom estiver ligado ao Dubstep ao UK Funky e ao Eurocrunck...possivelmente não é novidade parar vós mas lá que é dançável lá isso é...obrigado pela perca de tempo até 1 próxima

echo66 disse...

euro dance ou os estilos de euro trance? são coisas COMPLETAMENTE distintas