sábado, 12 de dezembro de 2009

Dance Club #146 _Dezembro - Já nas Bancas!

Editorial
Os Basement Jaxx celebram este ano uma década de tours e discos, e embora assumam algum cansaço, o certo é que acabaram de lançar um álbum muito interessante que conta com colaborações de Kelis, Santogold, Sam Sparro entre outros. Será de facto este álbum que marcará o fim dos Basement Jaxx!? Eles próprios não sabem, assumem que estão em “período de reflexão”... Por falar em reflexão, durante este ano, ao optarmos por uma edição bimestral tentámos concentrar melhores conteúdos numa mesma revista, mas rapidamente se espalhou algum buzz de que a revista estava afinal para fechar ou já tinha mesmo fechado! Ora, só isso não se confirma como bem pelo contrário tivemos um aumento de vendas constante ao longo das últimas edições e voltamos “à carga” com edição mensal, cds melhorados, e um web site que será o complemento que faltava. Estamos à quase 14 anos nas bancas, e tal como os Basement também sentimos algum cansaço, mas continuamos empenhados em divulgar o melhor da música electrónica nacional e internacional, e agradecemos também a vossa colaboração, sugestões e criticas para podermos aperfeiçoar a Dance Club.

CD GRÁTIS "Machines Are Ready 2":
1H de música com temas de: Miguel Rendeiro, Johnwaynes, Magazino, A.Paul, Expander, Re:Axis, Mindz Kontrol Ultra e Pedro Goya

1 comentário:

Ghostwolf disse...

Boa tarde. Estou a escrever este comentário, de modo a deixar a minha critica sobre uma casa que foi frequentada por mim no ano novo. Esta será a primeira de muitas criticas.
Vou então falar sobre uma casa de seu nome EsKada que se situa em Vizela.
O Eskada, a meu ver foi uma escolha excepcional para a passagem de ano, pelo menos até ser evidente, que embora a casa tenha um bom ambiente e umas instalações muitos boas, o staff da casa deixa muito a desejar.
Foi nos últimos dois anos, e depois de passar por muitas casas do mesmo tipo, de longe o pior staff e a pior organização que vi.
Posso mesmo dizer, que todo o charme da casa, foi apagado pelos erros constantes de organização, cometidos pelo staff e de palácio, o eskada rapidamente se transformou numa vulgar discoteca de aldeia.
Posso mesmo relatar algumas falhas presenciadas.
Posso começar pelo facto de ser proibido fumar na casa, visto esta ter bastantes sinais proibitivos espalhados pela mesma, mas toda a gente fumava, ate quem deveria impor ordem e fazer cumprir as regras da casa, cometia o mesmo erro. Depois fui presenteado com um cartão de consumo, já com 60 euros consumidos, e que teria de os pagar se ao pedir uma bebida e tendo ficado 20 minutos ( não é exagero, foram mesmo 20 minutos ) á espera da mesma, não tivesse reparado que a conta estaria enorme. Antes um bocadinho, desloquei-me a uma secção intitulada vestuário, onde depositei um casaco e um guarda-chuva e paguei 1 euro pelo mesmo, algo positivo se não fosse o facto de apenas ter conseguido reaver o casaco, pois o guarda-chuva desaparecera. Ao tentar resolver esta situação fui completamente ignorado pelo empregado em questão e ao deslocar-me onde poderia apresentar a minha reclamação fui informado que a casa não se responsabiliza pelos guarda-chuvas ( um euro foi para pagar...o quê? ). Mas a pior situação, foi mesmo a saída, onde havendo apenas duas caixas de pagamentos, três filas para cada uma e nenhum segurança para organizar as mesmas, proporcionou-se algumas desavenças verbais entre os clientes, chegando mesmo a ser chamado a intervir o segurança numa dessas situações.
Resumindo, de um a dez, dou nota 5 a esta casa, casa que poderia ter tido um nove se tivesse outro staff.

O Critico